REGULAMENTO DO PROGRAMA

Novo Regulamento

RESOLUÇÕES CEPE

Resolução CEPE N.0080/2017
Regulamenta os Programas de Pós- Graduação stricto sensu da Universidade de Brasília.

Resolução CEPE N. 171/2006
Regulamenta o credenciamento e o registro de Pesquisadores Colaboradores que realizam pesquisas na Universidade de Brasília.

RESOLUÇÕES DO PGPDS

Resolução Nº 007-2016 - PGPDS

Dispõe sobre a criação e funcionamento de Linhas de Pesquisa.

Resolução Nº 006-2016 - PGPDS

Estabelece critérios para atribuição e continuidade de bolsas (CNPQ e CAPES) para discentes com vínculo empregatício acumulado, durante o período de realização dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Resolução Nº 005-2016 - PGPDS

Estabelece Normas para Apresentação de Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado.

Resolução Nº 004-2016 - PGPDS

Estabelece critérios de produção intelectual a alunos regulares de Mestrado Acadêmico e Doutorado, do Programa de Pós-graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, no período de realização dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Resolução Nº 003-2016 - PGPDS

Dispõe sobre Critérios sobre Agendamento de Defesa e Formação de Bancas de Mestrado, Doutorado, Exame de Qualificação e Solicitação de Prorrogação de Defesa junto ao Programa.

Resolução Nº 002-2016 - PGPDS

Dispõe sobre normas para a concessão e manutenção de bolsas do Programa.

Resolução Nº 001-2016 - PGPDS

Estabelece Critérios para Credenciamento, Recredenciamento e Descredenciamento de docente permanente, colaborador, visitante ou equivalentes junto ao Corpo Docente do PPGPDS/IP/UnB.

RESOLUÇÕES E INSTRUÇÕES NORMATIVAS DO PGPDS ANTERIORES

Resolução 001-2012 - PGPDS
Estabelece critérios de produção intelectual a alunos regulares de Mestrado Acadêmico e Doutorado, do Programa de Pós-graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, durante o período de realização dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Instrução Normativa 005-2011 - PGPDS
Em complementação aos Artigos 19 e 20 do Regulamento do PGPDS, que tratam do credenciamento de orientadores de Mestrado Acadêmico e Doutorado, e em substituição do Item 2 da Instrução Normativa PGPDS 004, o Colegiado do PGPDS, em sua 83ª Reunião, realizada no dia 19/05/2011, deliberou sobre critérios e procedimentos para o recredenciamento de docentes do quadro permanente da Universidade de Brasília, como orientadores de mestrado e doutorado.

Instrução Normativa 004-2009 - PGPDS
Em complementação aos artigos 19 e 20 do Regulamento do PG-PDS, que tratam do credenciamento de orientadores de MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO, o Colegiado do PPGPDS, em sua 64ª Reunião realizada no dia 23 de setembro de 2009.

Instrução Normativa 003-2007 - PGPDS
Em complementação aos artigos 19 e 20 do Regulamento do PG-PDS, que tratam do credenciamento de orientadores de MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO, o Colegiado do PG-PDS, em sua 41ª.

Resolução 004-2006 - PGPDS
Estabelece Normas para incentivar a produção Científica do Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde.

Resolução 003-2006 - PGPDS
Estabelece Normas para apresentação de Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde.

Resolução 002-2006 - PGPDS
Estabelece Critérios de produção intelectual a alunos do Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde.